Prefeitura Municipal de Guatapara - SP

SIC - Serviço de Acesso ao Cidadão

A Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18/11/2011) regulamentou as disposições constitucionais que asseguram a todo cidadão o direito de receber informações de seu interesse particular , ou interesse coletivo ou geral, bem como o acesso a registros administrativos e a informações sobre atos de governo.


Acompanhe o Relatório de Atendimentos realizados através do SIC.


Ano Mês Recebidos Atendidos Indeferidos
2023 10 2 0 0
2023 11 0 1 0
2023 3 1 0 0
2023 4 1 0 0
2023 9 7 0 0
2022 11 1 0 0
2022 12 1 0 0
2022 2 2 0 0
2022 8 1 0 0
2022 9 1 0 0
2021 6 2 0 0
2021 11 1 0 0
2021 12 3 0 0
2021 2 3 0 0
2021 3 2 0 0
2021 4 3 0 0
2020 1 1 0 0
2020 5 1 0 0
2019 1 1 0 0
2019 5 1 0 0
2019 7 1 0 0
2019 11 1 0 0
2018 9 1 0 0
2018 1 1 0 0
2018 2 1 0 0
2018 4 2 0 0
2018 5 1 0 0
2017 9 1 0 0
Para formular seu pedido pessoalmente: dirija-se à Prefeitura no Setor de Protocolo.
Pedido de acesso à informação - Pessoa Natural DOC | ODT
Pedido de acesso à informação - Pessoa Jurídica DOC | ODT
Endereço: Rua dos Jasmins, nº296 - CEP:14.115-000
Horário de Atendimento: 7:30hs às 11:30h e das 13:00hs às 17:00hs
Responsável: Ronaldo A. Dutra
Fone: (16)3973-2020 Ramal 227
E-mail: ti@guatapara.sp.gov.br